Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coisas da Paulete de volta...

Olá pessoinhas lindas, Hoje retorno ao meu blog para mudar totalmente o rumo dele de novo.... Operei há 1 ano e meio, e estou muito bem graças a Deus. A cirurgia mudou radicalmente a minha vida (diziam isso, mas eu não acreditava, agora tenho certeza), não foi só o meu corpo que mudou, a cabeça, o coração, o estilo de vida, tudo muda. Você se torna outra pessoa. E como é bom!!!! Ah! é bom demais!!! Só deixo um conselho, cuidado para não mudar os seus valores, no que você acredita. Às vezes, por a gente ter passado por muitas privações (porque quando se é gorda, vc passa), e quando seu corpo emagrece, e fica bem, acha que pode tudo, então, CUIDADO. Minha vida mudou totalmente, mudei meu manequim (de 56 para 40, yes!!!!), mudei de namorado (hoje em dia sou casada com uma pessoa maravilhosa, que está me fazendo muito feliz. Ah e detalhe: UM GATO!), mudei de casa, mudei meu estilo de vida, hoje não tenho mais medo de nada, não me isolo das pessoas, não gosto mais de passar despercebida, quero chamar a atenção ao contrário do que era antes, tenho novos amigos (os antigos continuo amando). Gosto de sair, de viajar, entro em qualquer loja sem medo de que não tenha o meu tamanho de roupas, sou elogiada o tempo todo, enfim, sou feliz. Então deixo esse assunto de lado um pouco para dizer que agora o meu blog será para demonstrar as minhas artes. Como me casei, as finanças ficam apertadas. Então resolvi juntar o útil ao agradável (como dizem), vou fazer meus artesanatos e vendê-los!!! Então apreciem e faça suas encomendas. Faço de tudo, você sonha e eu realizo o seu sonho. Faço todo tipo de artesanato. Lembrancinhas, agendas decoradas, meus famosos palhacinhos de lã, biscuit, bonecas de porcelana, convites, cartões, caixas de madeiras, entre outras coisas. Vou estar sempre postando novos artesanatos. ENTÃO SE DELICIEM!!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário