Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MUDANDO DE ASSUNTO


Estou voltando ao meu blog para mudar totalmente o rumo dele, ou seja, mudar totalmente de assunto. A razão pela qual reativei o blog foi a necessidade de poder desabafar os sentimentos que estou sentindo nesse momento. Estou prestes a realizar a gastroplastia, a qual eu sei que mudará totalmente a minha vida, sei que para melhor, mas antes dessa mudança acontecer tenho passado por uma bateria de exames. É um vai e vem em médico sem fim. Estou correndo de um lado para o outro como uma louca para chegar em consulta marcada, exame marcado, preparo para exame, agendamento de consultas. Depois dizem que gordinha é acomodada, isso é a prova viva de que temos força de vontade e literalmente condicionamento fisico para cumprir o pré-operatório.

Em relação a cirugia, não tenho o apoio nem o contra da minha família, simplesmente não interferem na minha decisão. Sabem que será bom para melhorar a minha saúde, mas ao mesmo tempo sabem que é uma cirrugia de risco. Meus amigos do trabalho também não me apoiam, acham que é uma cirurgia muito arriscada e que consigo emagrecer sem ela (mas só eu sei o quanto é dificil) só tenho apoio do meu namorado, ele diz que se for para melhorar minha saúde, que eu fosse em frente.

Quero compartilhar com vocês esses próximos momentos, acredito que o blog vai ajudar a quem tem a intenção de passar por esse procedimento. Lí vários blogs e afirmo que me ajudou muito a esclarecer algumas dúvidas, acabar com alguns medos e receios. No mais desfrute a vontade desses pequenos posts que a partir de hoje passam a existir no "Coisas da Paulette".


Beijo. Fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário